REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Após 80 horas de fogo, incêndio na Serra de Baturité é controlado

Foto: Diário Sertão Central
O incêndio que tinha iniciado neste sábado, 15, na Serra de Baturité, foi controlado ontem, 19, depois de mais de 80 horas de chamas. Equipes do Corpo de Bombeiros ainda realizaram ações preventivas.

O possível motivo do incêndio é que ele tenha surgido de uma queimada, assim sendo considerada criminosa, mas isso só poderá ser ratificado após os procedimentos judiciais comprobatórios. A Secretaria de Meio Ambiente (Sema) informou por meio de nota que mais de 30 hectares foram devastados.

90 homens participaram desta operação. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o trabalho continuou até o fim da tarde para evitar que o fogo se alastrasse novamente, suspeitando que houvesse novos focos de incêndio.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo