REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Ao menos três nomes articulam candidatura à presidência da Câmara de Quixeramobim

Edson, François e Fernando
Há uma semana o retrato das articulações da Câmara Municipal de Quixeramobim se apresentava de uma maneira. Hoje o quadro é totalmente outro.

Dos 12 vereadores (eleitos e reeleitos) que compõem a atual base governista, ao menos três já articulam seus nomes para concorrer à presidência do legislativo de Quixeramobim. Os atuais vereadores reeleitos Edson Nogueira (PDT) e François Saldanha (PSD), além do vereador eleito Fernando Antônio (PROS), que tem como braço direito o ex-presidente da Câmara Dr. Carlos Roberto Mota Almeida, já se movimentam visando a eleição da mesa diretora.

O nome do vereador Idelbrando Rocha (PSD) também tem sido ventilado nos bastidores, mas em conversa com alguns parlamentares, o vereador não confirmou a intenção. O atual presidente da casa, Everardo Junior (PSD), pode tentar reeleição, mas sua conturbada gestão à frente da Câmara não tem sido aprovada pelos companheiros, que estudam lançar outro nome.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo