REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 20 de setembro de 2016

IFCE oferta vagas para unidades no Sertão Central

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) abre mais um processo seletivo com vagas em duas unidades localizadas no Sertão Central. As unidades de Quixadá e Canindé ofertam juntas 195 vagas, sendo 160 destas na unidade de Quixadá e as outras 35 em Canindé. As inscrições estarão abertas no período de 19 a 30 de Setembro.

As ofertas são referentes a cursos técnicos destinados a alunos que ainda estejam cursando o Ensino Médio (Integrado) ou que já tenham concluído (Subsequente).

A unidade de Quixadá abre oferta para os cursos técnicos em Edificações e em Química nas duas modalidades disponíveis. Já a unidade de Canindé oferta vagas apenas para o curso técnico em Eventos na modalidade integrada.

As inscrições serão efetuadas pela internet, de forma gratuita. Após o preenchimento de formulário via internet, os candidatos terão até o dia 05 de Outubro para entregarem a documentação exigida na unidade em que se inscreveram.

Mais informações no EDITAL do concurso

Postado por: Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo