REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Dupla armada realiza assalto em loja de Pedra Branca

Uma loja de calçados foi alvo de dois homens armados na última sexta-feira, 23, em Pedra Branca.

O crime ocorreu em um estabelecimento na Rua Joaquim Cavalcante, no Centro, por volta das 15 horas. Os homens armados com revólveres adentraram o estabelecimento e renderam uma cliente e uma funcionária.

De acordo com relatos, no momento do assalto os bandidos pediam certa quantia em dinheiro e já sabiam o local exato onde ele estava, além disso, foram levados os celulares das vítimas, joias e alguns sapatos de grife.

O dono do recinto informou à Polícia que o assalto totalizou uma perda de aproximadamente R$ 5 mil, incluindo os pertences próprios das vítimas. Diligências foram realizadas, mas não obtiveram êxito.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo