REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Casa do Ancião de Quixeramobim celebra Semana do Idoso

A Casa do Ancião Antônio de Pádua de Quixeramobim celebra a partir de hoje, terça-feira, 27, até o dia 1º outubro a Semana do Idoso. Este momento tem como principal objetivo motivar à população a realizar visitas e se solidarizar com os idosos da nossa cidade.
Este evento, além de incentivar a caridade e a empatia também pretende ser bem animado, nos dias que seguem a programação terá muita música e diversão.
Em entrevista ao Blog Quixeramobim Agora, Irmã Annamaria Moro, que é voluntária na Casa do Ancião, contou sobre as suas expectativas para esta semana: “Eu queria que esta semana sensibilizasse o coração dos habitantes de Quixeramobim. Esta semana serve para ajudar os idosos a passarem mais dias de alegria, a gente já tenta alegrar a cada dia, mas é difícil fazer isso todos os dias”.

Serviço
27/09 – Apresentação da Boemidade
            Entrega de redes
            Lanche
28/09 – Visita da equipe de saúde às 9h00
29/09 – Apresentação do coral da Escola Agrícola Leorne Belém
30/09 – Forró Pé de Serra – Valdemar Carlos – CRAS 02
01/09 – Dia de embelezamento / Sessão de fotos
             Forró do Bunitim

Matéria atualizada às 08h31min

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo