REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Idoso é preso suspeito de estuprar criança em Juazeiro do Norte

Um idoso de 62 anos foi preso suspeito de estuprar uma garota de oito anos, nesta segunda-feira, 29, em Juazeiro do Norte. A ação criminosa foi interrompida por populares, que flagraram o homem em um bueiro com a vítima - esta com mãos e pés amarrados e um pano na boca -, localizado numa região de matagal no bairro São José. A criança completa nove anos nesta terça-feira, 30.

Populares espancaram o idoso após impedirem a continuação do ato criminoso. A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local, onde impediu o linchamento e prendeu o suspeito. O homem foi levado ao Hospital Regional de Juazeiro do Norte, onde permanece internado, sob escolta policial.

Segundo a Polícia Civil, o idoso teve várias fraturas pelo corpo. Após a recuperação, ele seguirá para a Cadeia Pública do município. A criança passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) e foi levada por familiares. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo