REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Ex-senador Eduardo Suplicy (PT) é detido em São Paulo

URGENTE: Suplicy detido por defender ocupação na Zona Sul de SPABSURDO! Eduardo Suplicy, ex-senador de São Paulo e ex-secretário de Direitos Humanos acaba de ser detido pela Polícia Militar ao defender uma ocupação de reintegração de posse no Jd. Educandário, Zona Sul! Cunha solto, Suplicy preso e o povo tirado de suas casas..
Publicado por Mídia Ninja em Segunda, 25 de julho de 2016
O ex-senador Eduardo Suplicy (PT), pré-candidato a vereador em São Paulo, foi detido pela Polícia Militar nesta segunda-feira, 25, durante ação de reintegração de posse na zona oeste da Capital paulista. Segundo oficiais da PM-SP, o ex-senador teria cometido desobediência e obstrução à Justiça e foi encaminhado para o 75º DP. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo