REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Sabino e Valim requerem comissão federal para investigar crime organizado no Ceará‏

O deputado federal Cabo Sabino (PR-CE) e o deputado Vitor Valim (PMDB) apresentaram requerimento à Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCO), da Câmara Federal, solicitando a instalação de uma comissão de parlamentares com destino ao estado do Ceará, para apurar as ameaças feitas a parlamentares federais e estaduais, bem como as denúncias de mortes de militares vítimas de ações criminosas.

Na justificativa da proposição, Cabo Sabino e Vitor Valim afirmam que a guerra de organizações criminosas pelo comando do tráfico de drogas no Ceará, tem vitimado vários pais de famílias, trabalhadores, assalariados e profissionais da segurança pública. Só no início de 2016, 10 militares foram mortos. (Da Ascom)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo