A morte de um homem, natural de Quixeramobim, causou comoção de populares na tarde desta quinta-feira, 21.
O vigilante Jocélio Saldanha Pinheiro, de 46 anos, morreu enquanto pescava com um arpão no Açude Pedras Brancas, em Banabuiú. Segundo informações, em um determinado momento Jocélio parou de mergulhar. A mulher percebeu e logo em seguida o Corpo de Bombeiros e Perícia Forense foram acionados.
O corpo do vigilante foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Quixeramobim, onde até o início da manhã de hoje, 22, ainda permanecia. As causas da morte estão sendo investigadas. A mulher de Jocélio informou que ele sofria de pressão alta. Ainda surgiu rumores de que o arpão que ele utilizava teria atingindo um dos fios de um motor bomba do Açude e com isso tenha sofrido uma descarga elétrica, informação que não foi confirmada pela Polícia.
Velório e sepultamento
O velório de Jocélio ocorrerá na residência da família, na Rua Ademar Nogueira, número 504, no Conjunto Esperança. Já o sepultamento, segundo a família, está previsto para às 17 horas, no Cemitério Nossa Senhora do Carmo, em Quixeramobim.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo