A Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE) prendeu um homem natural de São Paulo e apreendeu mais de 65 quilos de substância análoga à pasta base de cocaína na tarde desta quinta-feira (21), em Jaguaribe, no interior do Ceará. O material foi encontrado em um fundo falso de um carro modelo Chrysler Grand Caravan com placas de São Paulo. No total, foram apreendidos 81 tabletes da droga. A ocorrência será encaminhada para a Polícia Federal em Fortaleza.
O homem, de 39 anos, informou que trazia a droga de São Paulo, e que o material seria entregue em Fortaleza nesta sexta-feira (22). Disse ainda que havia recebido R$ 3 mil para as despesas e receberia outros R$ 3 mil na entrega pelo serviço.
A ocorrência foi registrada durante uma abordagem de rotina na unidade operacional de Jaguaribe, no quilômetro 302 da BR-116. Os policiais desconfiaram do condutor pelo nervosismo e contradições com relação à origem e ao destino da viagem.
Foi realizada a revista no veículo e encontrado um fundo falso, onde a PRF localizou a substância. Na abordagem, foram retirados 65 quilos da droga. O carro foi encaminhado para Limoeiro do Norte, onde a polícia espera retirar o restante do material com uso de uma ferramenta denominada 'desencarcerador'. A expectativa é que haja mais de 100 quilos.
Todo o material será encaminhado para a Polícia Federal. A PRF estima que a previsão de chegada em Fortaleza seja por volta de 23h. (Do G1-CE)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo