REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Universitários de Senador Pompeu perdem aula por falta de transporte

Foto: Walter Lima
Estudantes universitários de Senador Pompeu se dirigiram à Secretaria Municipal de Educação e à Prefeitura de Senador Pompeu nesta segunda-feira, 31, após perderem aula por falta de transporte escolar para os municípios de Quixadá e Quixeramobim.

Segundo informações, os estudantes não foram recebidos pelas autoridades competentes. Em contato com um blog do município, pessoas ligadas à gestão informaram que quatro ônibus estavam em manutenção e o restante dos veículos cumprindo as rotas escolares do município.
Apenas um foi disponibilizado, mas não foi suficiente para atender a demanda, o que revoltou os estudantes.

Detalhe - No último sábado, 29, uma Audiência Pública debateu o problema, ficando garantido o transporte, o que não se concretizou nesta segunda-feira.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo