REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

“Se o Ciro viesse sozinho, eu não sairia da minha casa", afirma Heitor

A filiação do ex-governador Ciro Gomes ao PDT não foi o bastante para fazer Heitor Férrer se desfiliar do partido. “Em nenhum momento eu fiz oposição ao Ciro Gomes quando era governador, até porque não era deputado”, afirma. O ainda trabalhista diz que o ingresso do mais velho do clã Ferreira Gomes não representa “desapreço a minha permanência”. Segundo Heitor, no caso de Ciro se filiar sozinho ao trabalhismo, ele permaneceria na legenda. “Se o Ciro viesse sozinho, eu não sairia da minha casa, onde estou há 28 anos”, afirma. (Com O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo