![]() |
| Foto: Reprodução Facebook |
Um caminhão Mercedes Benz, carregado de resíduo acabou tombando na CE 166/265, que liga o município de Quixeramobim a Madalena. Segundo o proprietário do veículo, um dos pneus do caminhão teria estourado e o motorista perdeu o controle.
O sinistro ocorreu na localidade de Jurema, no Distrito de Damião Carneiro. Apesar do susto, o condutor passa bem. Com o acidente, a população voltou a alertar sobre os trechos mais perigosos da CE e cobram uma sinalização mais eficiente para estes locais.
O primeiro é na própria comunidade. Devido à escola ser às margens da CE, muitos estudantes tem que atravessar a via diariamente. Apesar de tachões terem sido instalados na rodovia, na entrada e na saída da comunidade, a população cobra uma sinalização maior em frente à unidade escolar. “Os carros passam em alta velocidade na comunidade”, comentou uma moradora do local.
Outro trecho fica bem próximo à localidade de Jurema.Trata-se da estrada que dá acesso às comunidades de Riacho da Cruz e Canafístula Velha. A entrada da estrada carroçável está localizada na subida de um alto da CE, e os veículos que trafegam no sentido Madalena-Quixeramobim não tem visão de quem está entrando ou saindo do trecho.
Já na Fazenda Canafístula o problema de tráfego de alunos também se repete. Fotos enviadas por um estudante mostram o trecho. Mas a instalação de tachões, ou tartarugas como são conhecidas as peças, não é suficiente para diminuir a velocidade dos veículos, segundo os moradores.
Na Fazenda Várzea Alegre o problema também é recorrente. A entrada da estrada carroçável que dá acesso ao local está localizada na subida de um alto, na CE 166/265, o que impossibilita quem trafega no sentido Madalena-Quixeramobim visualizar quem está saindo ou entrando na estrada carroçável. O local exige muita atenção dos motoristas.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação





Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo