REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Repórter Popular: Morador cobra melhorias para calçadão na Pompeia

Nossa equipe recebeu via whatsApp (9.8883-7213) na manhã desta quinta-feira, 27, imagens feitas por um morador do Bairro Salviano Carlos, mais conhecido por Pompeia,  que cobra melhorias no calçadão da CE 060, que passa pelo Bairro.
Conforme as imagens é possível averiguar várias falhas no calçadão dificultando a vida de quem utiliza o espaço para se locomover às margens da rodovia. O calçadão é muito utilizado por alunos de escolas como Padre José Van Esch, Liceu e Escola Profissional, e em horário de pico, devido aos problemas, pedestres se arriscam em meio às bicicletas.

Seja você também um Repórter Popular. Adicione nosso whatsApp (9.8883-7213) aos seus contatos e nos ajude a mostrar o dia a dia de Quixeramobim e do Ceará. Você registra, a gente publica!

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo