REDIRECIONAMENTO

sábado, 1 de agosto de 2015

Polícia apreende dupla de menores após roubo de motocicleta

A Polícia Militar de Quixeramobim recebeu uma ligação por volta das 12h10min de ontem, 31, dando conta do roubo de uma motocicleta Honda Bros, cor vermelha, de placa NVA 3813, na CE 060, no Distrito de São Miguel.

A vítima, um técnico em agropecuária, que havia completado 62 anos dois dias antes do crime, trafegava em seu veículo na rodovia quando foi abordado por uma dupla de assaltantes, um deles armado com um revólver.

Após realizar diligências, a Polícia conseguiu apreender uma dupla de menores, B.M.S., 17 anos, e S.B.S., 16 anos, trafegando com a motocicleta roubada no alto da Betânia, como é conhecido o trecho da CE 060, na sede do município. Não foi encontrada arma com os adolescentes. Já a motocicleta foi recuperada.

Os menores foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil, em Quixadá. Lá, um dos adolescentes apresentou um bilhete em que ele descreve um ‘pacto satânico’. Acompanhe o que diz a carta intitulada: “Bilhete macabro promete dinheiro, fama e sucesso”:

“Eu fulano (Seu nome completo) venho a invocar Lucifer o príncipe das trevas para realizar o meu desejo (Fazer o seu pedido ou pedidos). Lucifer lhe peço o seu poder o mesmo que lhe faz dominar todos os humanos. Lucifer rei poderoso invoco seu poder sua gloria e sua sabedoria. Lucifer entrego a minha alma em troca desejo ser forte, poderoso, desejado por homens e mulheres possuir tudo de melhor que possa se ter na vida, dinheiro, fama e sucesso. Caso meu pedido não seja realizado nosso acordo está encerrado. Prometo nunca mais pronunciar o nome do filho do homem e somente louvar seu nome Lucifer e poder, glória e vida assim será”.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo