REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Motocicletas e até varais obstruem calçadas na Rua 25 de Março

Regular o trânsito e algumas atitudes de motoristas e moradores é bem complicado. Por isso é necessário um sinal de alerta para tentar solucionar ou até mesmo amenizar a situação.

Nesta terça-feira, 04, um Repórter Popular registrou um flagrante via whatsapp do Sistema Maior de Comunicação, o (88) 9.8883.7213, encaminhando fotos de algumas motocicletas e até mesmo de um varal com redes estendidas, obstruindo o trânsito de pedestres em uma calçada da Rua 25 de Março, que por sinal é bastante movimentada.

“Somos obrigados a andar na pista, se arriscando com os veículos que passam em alta velocidade”, comentou o Repórter Popular.
Vale lembrar – Calçada existe porque existem pedestres, porque é deles o direito de circular livremente sobre elas. Vamos nos conscientizar!

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo