REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Lista de pessoas pré-selecionadas no programa Minha Casa Minha Vida é divulgada



A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Quixeramobim (SADS) divulgou na manha de hoje, 14, a lista dos pré-selecionados para programa Minha Casa Minha Vida referente ao Conjunto Habitacional Jardim Norte 1.

Uma reunião acontecerá às 15 horas, no dia 19 de agosto, no Quixeramobim Clube, para prestar maiores esclarecimentos sobre o processo.

O Programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV) propõe subsidiar a aquisição da casa própria para famílias com renda até R$ 1.600,00 e facilitar as condições de acesso ao imóvel para famílias com renda até R$ 5 mil.

Em caso de dúvidas, o interessado deve procurar o Núcleo de Habitação e Interesse Social, na Rua Dom Quintino, 216, Centro.

A lista completa dos contemplados pode ser conferida no link: http://www.quixeramobim.ce.gov.br/arquivos/selecao_jardin_norte_I.pdf

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo