REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Lei de Cotas já beneficiou mais de 100 mil estudantes em três anos

Próximo de completar três anos desde que foi sancionada, a Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial da Presidência da República (Seppir/PR) divulgou nesta quarta-feira, 26, um balanço referente a Lei Federal de Cotas raciais e sociais. De acordo com a secretaria, cerca de 150 mil estudandes negros entraram em universidades e institutos federais através da lei de cotas nos últimos três anos.

Segundo o Ministério da Educação (MEC), a legislação vem sendo cumprida normalmente pelas 128 instituições públicas de ensino que aderiram as cotas. (Do O Povo Online)


Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo