O deputado estadual Heitor Férrer teve ontem sua primeira reunião com o presidente estadual do PDT, André Figueiredo, depois do anúncio de que o grupo político dos irmãos Cid e Ciro Gomes (hoje no Pros) deve filiar-se em breve à legenda. E deixou claro que, no momento, tem mais razões para deixar o partido – ao qual é filiado há quase 30 anos – do que para permanecer. “Acho que o trauma de ficar é maior, porque envolve a frustração do meu eleitorado”, afirma
Heitor, pela primeira vez, falou sobre os partidos em relação aos quais tem afinidade para poder filiar-se. Ele tem convite de seis partidos, declarou que os dois pelo quais tem predileção são o PSB e o PPS. De acordo com o ainda trabalhista, são as duas legendas que seus eleitores veem como mais adequadas para o que ele advoga hoje no PDT. (Do O Povo)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo