O deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB) criticou a postura do ex-ministro Ciro Gomes em desfiar algumas críticas ao ex-presidente Lula e a presidente Dilma Rousseff, principais lideranças do Partido dos Trabalhadores, bem como, aparecer como pré-candidato a presidência, conforme anunciado informalmente por seu irmão, Cid Gomes.
Gomes de Matos afirmou que Ciro não pode criticar um projeto político do qual já fez parte, inclusive como ministro, e até mesmo em ter defendido a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT): “Ele ajudou a reeleger a Dilma, é querer tapar o sol com a peneira. Ele não pode querer aparecer agora e dizer que é o salvador da pátria”, disse o parlamentar.
O tucano ainda aproveitou para avaliar as manifestações de domingo passado, e rebateu as afirmações de que o PSDB esteja querendo um terceiro turno ou dar um golpe.
Raimundo Gomes de Matos disse tratar-se do fato da população estar desacreditada no atual governo e indagou sobre a conclusão da Transposição do Rio São Francisco e da implantação das Refinarias no Ceará e no Maranhão, afirmando: “O pessoal não acredita mais no que ela (Dilma) apresenta para o nosso País. Não é questão de golpe, não é questão se é oposição, nada disso de quanto pior melhor. Nós queremos o melhor para o Brasil e isso é o que estamos propondo, uma revisão para fazer um pacto federativo. Os prefeitos hoje estão em uma grande dificuldade porque ela (Dilma) não está mais mandando o dinheiro que era para mandar para cuidar da saúde, da educação, da assistência social, da agricultura”, completou.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo