REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Comunidade de Tanquinhos celebra 20 anos

A comunidade do Assentamento Caldeirão – Tanquinhos comemora neste dia 02 de setembro 20 anos de sua fundação com uma vasta programação elaborada pela sua Associação Comunitária e o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).

Nesta terça-feira, 01, abrindo a programação, haverá uma alvorada festiva com café da manhã coletivo às 5 horas e às 17 horas ato ecumênico na quadra do Assentamento. Dia 12 de setembro será realizado um torneio de futebol e pega de boi durante o dia e ato público de reinauguração da quadra às 19 horas seguido de festa dançante com Forró do Bunitim, Lívia Mara e Banda Gênesis, às 22 horas.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Um comentário :

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo