REDIRECIONAMENTO

sábado, 29 de agosto de 2015

Bansport participa do 43º Intermunicipal de Futsal

A Associação Bansport Club Quixeramobim fechou no último dia 24 sua fase preparatória para mais um intermunicipal com o elenco de 17 atletas.

O zonal em sua 1ª fase será disputado até amanhã, 30, na cidade de Canindé, onde se classificam apenas as duas melhores equipes que pontuarem de um grupo de quatro participantes.

“A equipe do Bansport, que vem há 15 anos desenvolvendo e trabalhando com adolescentes e adultos na formação de atletas e cidadãos, espera que o Intermunicipal passe a ser um vitrine motivadora na busca do aprimoramento dos nossos trabalhos além da satisfação de representar orgulhosamente o Município de Quixeramobim”, disse Adailton Bandeira, integrante da direção do time.

Comissão Técnica
Evilázio Duarte
Paulo César
Adailton Bandeira
Dr. Rafael Domingos
Dr. Francisco Junior

Elenco
01 - Nardson Saldanha
02 - Bruno
03 - Lucas
04 - Micael
05 - Rodrigo  Silva
06 - Artur Cirimo
07 - Danilo Almeida
08 - Eduardo Patrick
09 - Renato Patrick
10 - Robson Saldanha
11 - Davi Barbosa
12 - Felipe Barbosa
13 - Tony Cesar
14 - Regis
15 - Natanael
16 - Everlânio
17 - Neto Lira

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo