Geninho não é mais técnico do Ceará. Depois da derrota por 3 a 0 para o Bragantino, o treinador não resistiu a mais um mau resultado na Série B e deixou o comando técnico do clube após pouco mais de um mês no cargo. Em entrevista ao O Povo, o presidente alvinegro, Evandro Leitão afirmou que a saída foi consensual.
"Não colocamos o Geninho pra fora. Conversamos e chegamos à conclusão que era melhor para os dois, ele e o clube", afirmou o dirigente. Leitão não quis adiantar quais nomes estão sendo estudados para substituir o técnico paulista. (Do O Povo)

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo