REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Assembleia Legislativa homenageia cearense eleita melhor jogadora de futsal do mundo

A Assembleia Legislativa realiza, nesta quarta-feira (01/07), às 15h, no Plenário 13 de Maio, sessão solene para homenagear a cearense Amanda Lyssa, ganhadora do prêmio Agla Futsal como a melhor jogadora de futsal do mundo em 2014.

A jogadora cearense, de 20 anos, que jogou como ala no time Barateiro Futsal, de Santa Catarina, conquistou 509 pontos, contra 445 de Vanessa, que ficou em segundo lugar, e 358 pontos de Lucélia, terceira colocada na disputa pelo título. Participaram da eleição, 317 técnicos de futsal. O resultado dos vencedores foi divulgado no final de março pelo portal Futsal Planet, uma das referências mundiais na modalidade. (Do Ceará News 7)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo