REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 5 de maio de 2015

Superlotação na agência do Bradesco deixa clientes revoltados; Uma mulher passa mal

Mulher passa mal esperando atendimento | Foto: Reprodução / Facebook
Clientes do Banco Bradesco ficaram revoltados na manhã de ontem, segunda-feira, 04, por conta da superlotação na agência do município de Quixeramobim. Uma mulher acabou passando mal após esperar mais de uma hora por atendimento. Vários vídeos e fotos foram publicadas em redes sociais denunciando o caso.

A situação de superlotação nas agências bancárias de Quixeramobim é recorrente. Quem tem algum problema para resolver em algum Banco na cidade tem que perder no mínimo meio expediente ou até mesmo um dia inteiro de trabalho para tentar conseguir atendimento. Existe uma enorme procura, mas em troca não existem espaços adequados e funcionários suficientes para prestar serviço.

No mês passado a Câmara Municipal de Quixeramobim promoveu uma audiência pública com a presença dos gerentes de todas as agências bancárias do município para discutir o Projeto de Lei do Legislativo nº 004/2015, elaborado pela vereadora Liduina Leite que propõe a regulamentação do tempo de espera na fila dos bancos do município.

Até o momento nada foi feito. Hoje, terça-feira, 05, pela manhã, antes mesmo das agências abrirem suas portas, filas enormes já se formavam. O registro de filas foi feito nas agências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo