REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 28 de abril de 2015

Virou a página?

16299135280_7c4b3835b7_z
O deputado Daniel Coelho (PE) afirmou ontem, 27,  que a divulgação do balanço auditado da Petrobras não significa uma página virada para a empresa. A observação foi feita pelo tucano vai de encontro à opinião da presidente Dilma. Para ela, além de virar uma página, a companhia já superou os problemas de gestão motivados pela revelação de casos de corrupção. A declaração da petista é precipitada, pois estão em andamento tanto a CPI da Petrobras na Câmara quanto a Operação Lava Jato da Polícia Federal.

Para o tucano, a afirmação da presidente da República não expressa o sentimento dos brasileiros. Segundo ele, o histórico e vergonhoso prejuízo de R$ 21 bilhões no ano passado, sendo mais de R$ 6 bilhões por perdas com corrupção, não pode ser apagado assim tão facilmente. Ao dizer que a divulgação do balanço significa superação, a petista tenta, segundo ele, minimizar algo que tem uma enorme proporção e afeta a vida de todos os brasileiros.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo