O empresário Paulo Angelim, um dos organizadores do protesto contra o governo Dilma Rousseff, ocorrido na manhã deste domingo, 15, na Praça Portugal, em Fortaleza, fez uma avaliação em entrevista à Rádio Campo Maior, durante o programa Repórter Ceará, na tarde desta segunda-feira, 16, sobre as demais manifestações ocorridas no País.
“As manifestações são totalmente apartidárias. Está em evidência o atentado moral e ético contra a população. Está em jogo a decência verdadeira e honesta com o povo brasileiro. Esse protesto é contra a corrupção, é contra a falta de ética, de decência e respeito à nação brasileira”, disse.
Paulo Angelim ainda destacou o cancelamento da obra da Refinaria Premium II, onde o Governo do Ceará já havia investido cerca de R$ 657 milhões em obras de infraestrutura: “O povo foi enganado, principalmente nós do Estado do Ceará. Nos prometeram uma Refinaria que nunca foi solicitada junto ao órgão competente de construção de refinarias, a Agência Nacional de Petróleo (ANP). Isso é traição. O povo cearense tem que se sentir traído diante disso tudo”.
O principal desafio, segundo Paulo, é continuar os manifestos nas ruas: “Nosso grande desafio agora é fazer permanecer o povo nas ruas, de forma pacífica e ética. Vamos lutar pelo Brasil, por melhores condições para a nação”, concluiu.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo