Na manhã do próximo domingo, 15, a Praça Portugal, em Fortaleza, será palco do “Movimento Fora Dilma”. De acordo com o coordenador do manifesto na capital, Paulo Angelim, toda a manifestação ocorrerá na Praça Portugal e não haverá caminhada. Uma das preocupações do movimento é que ele aconteça de forma pacífica.
Angelim lembrou em entrevista à uma emissora de rádio da capital, que além de pedir o impeachment da presidente Dilma Rousseff e demonstrar a insatisfação com o Governo, a manifestação reivindicará as reformas prometidas em campanha, como a política. Já sobre as críticas de que o manifesto é um evento da "elite", Paulo lembrou: “É uma dificuldade encontrar alguém do bairro Meireles e Aldeota, toda cidade de Fortaleza e da Região Metropolitana de Fortaleza estão dizendo sim para essa manifestação”.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo