REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 16 de março de 2015

Caminhão tomba na “curva do Açude Flores” em Quixeramobim

Um caminhão Mercedes Benz, cor cinza, de placas OFB3598, com inscrição do município de Brejo do Cruz, no Estado da Paraíba, acabou tombando na parede do Açude Flores, após sobrar na curva da CE 166/265, quando seguia sentido Madalena-Quixeramobim.

De acordo com populares, o motorista saiu andando do local sem ferimentos graves. O sinistro ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 16. Ao sobrar na curva, o caminhão que estava carregado de madeira, danificou a mureta de proteção metálica da rodovia, que havia sido concertada recentemente.
No dia 07 de janeiro deste ano, uma carreta carregada de soja acabou tombando no local e chegou a arrancar parte da mureta, instalada por se tratar de uma curva sinuosa. Neste acidente, o passageiro do veículo foi encaminhado em estado grave para o Hospital Municipal de Canindé, com suspeita de traumatismo craniano encefálico (TCE).
No dia 1º de novembro do ano passado, uma carreta que transportava caroços de algodão e seguia sentido Quixeramobim também perdeu o controle no referido local e acabou tombando. Por sorte, o motorista não sofreu ferimentos graves.

Os constantes acidentes no local é alvo de cobrança da população para que medidas sejam adotadas no intuito de se evitar novos sinistros. Segundo motoristas, a atual sinalização do trecho não é suficiente para evitar tragédias.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo