REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Concursados serão empossados ainda este mês

De acordo com informações, o prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, empossará uma nova remessa de servidores concursados na manhã da próxima sexta-feira, 27, às 9 horas.

Ao todo, o concurso selecionou 903 candidatos para provimento de cargos efetivos no poder executivo. A validade do certame é de até 2 (dois) anos, podendo ser prorrogada a partir de critérios da Prefeitura Municipal.

No dia 06 de fevereiro, 212 novos profissionais da educação foram empossados. Os mesmos começaram a atuar em seus cargos no dia 09 deste mês.

Matéria atualizada às 16h:45min

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo