REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Aécio pressiona dissidentes e orienta voto em Júlio Delgado à Presidência da Câmara

O presidente do PSDB, senador Aécio Neves (MG), reafirmou nesta sexta-feira que o partido irá apoiar Júlio Delgado (PSB-MG) à Presidência da Câmara, apesar de pressões internas de deputados tucanos que defendem uma aliança com Eduardo Cunha (PMDB-RJ) em troca de mais espaço na Mesa Diretora.

Em evento da bancada da Câmara no hotel Royal Tulip, Aécio enquadrou os deputados sob o argumento de que cargos seriam "irrelevantes" diante da necessidade de manter coerência política e que o PSDB não poderia se deixar "cooptar por cargos e espaço".

— Minha posição pessoal é muito clara e venho trazê-la hoje como presidente do partido. No momento em que existem duas candidaturas da base governista e uma que se coloca como independente e surge da iniciativa de um partido que esteve conosco no segundo turno da eleição presidencial, o caminho natural do PSDB é fortalecer a candidatura do deputado Júlio Delgado. É a candidatura que apresenta as melhores condições de garantir a independência fundamental que a Câmara não teve nos últimos anos — disse. (Fonte: O Globo)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo