REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Dilma diz estar 'bastante satisfeita' com votação sobre meta fiscal

A presidente Dilma Rousseff falou nesta quinta-feira (4) pela 1ª vez sobre a decisão do Congresso Nacional de aprovar o texto-base da proposta enviada pelo governo federal que derruba a meta fiscal prevista para 2014.  "Estou bastante satisfeita", afirmou ela ao ser questionada sobre a votação na sua chegada a Quito, no Equador, onde participa da Cúpula da Unasul, grupo de 12 países da América do Sul.

A presidente desembarcou na capital equatoriana usando óculos escuros e se justificou afirmando que "estava com olheiras". Ela não teve nenhum compromisso oficial nesta quinta, mas nesta sexta (5) participa da reunião com os presidentes dos países do bloco, além da inauguração da sede da Unasul - um edifício moderno que teria custado ao governo equatoriano US$ 38 milhões e se chamará Nestor Kirchner, em homenagem ao ex-presidente argentino morto em 2010.

Meta fiscal
O Congresso Nacional encerrou na madrugada de quinta-feira (4), depois de mais de 18 horas de debates, a sessão destinada a votar o projeto enviado pelo governo federal que derruba a meta fiscal prevista para 2014. Os parlamentares aprovaram o texto-base da proposta, mas, por falta de quorum, o último destaque (proposta de alteração ao texto principal) não foi votado e uma nova sessão foi convocada para a próxima terça-feira (9). (Fonte: G1)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo