REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Vereador é preso acusado de comandar assassinato contra treinador de futebol em Boa Viagem

O vereador José Airton de Lima, popularmente conhecido como “Setenta” foi preso na manhã de hoje, 19, em sua residência, no município de Boa Viagem, após investigações da Polícia Civil. A acusação é  de que o parlamentar seria o autor intelectual do assassinato do técnico de futebol amador Joel Ramos do Nascimento, morto no mês de setembro deste ano.

Joel foi alvejado com um tiro nas costas, na localidade de Monte Limpo, zona rural de Boa Viagem. A mãe do treinador presenciou o crime.

José Airton de Lima foi encaminhado para Fortaleza, onde será ouvido pela Polícia.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo