REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Moradores e motoristas reclamam do tráfego de veículos de grande porte no Centro

Transeuntes do Centro de Quixeramobim tem reclamado dos constantes congestionamentos ocasionados pelo tráfego de carretas e caminhões de carga. Dois dos trechos mais complicados, apontados pelos motoristas, são a Travessa Tabelião Lafaiete e a Avenida 13 de Junho.

Apesar da Travessa Tabelião Lafaiete ter sido delimitada como trecho de carga e descarga, tem surgido reclamações em relação ao estacionamento dos veículos no local. Na Rua 13 de Junho, o problema não é diferente, o estacionamento de veículos de grande porte é alvo de indignação dos motoristas que necessitam trafegar pelo trecho diariamente.
Por volta das 08:00h da  manhã de hoje, 28, o trânsito na Rua Monsenhor Salviano Pinto deu um nó devido a uma manobra que uma carreta bitrem que estava estacionada na Travessa Lafaiete tentava fazer para deixar o local. Por vários minutos motoristas e motociclistas ficaram parados esperando que o veículo conseguisse se retirar.

Populares reclamavam da desordem no trânsito, relatando que isso acontece diariamente e questionando como se permite um fato desses em horário de pico. Para eles, deveria se estabelecer um horário de pouco movimento, de preferência à noite, para a carga e descarga de veículos de grande porte.
Na tarde da última terça-feira, 25, um fato inusitado ocorreu na Rua Tabelião Lafaiete, em frente a um armazém. Um caminhoneiro, não identificado, chegou a despejar uma carga de milho no meio da rua, obrigando o comerciante a ensacar todo o produto durante horas. O caso foi registrado em vídeo e tem circulado no whatsapp de muitos usuários da cidade.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo