REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Militar e filho autista ingeriram 'chumbinho'

Image-0-Artigo-1743914-1
A causa da morte do menino Lewdo Ricardo Coelho Severino, de nove anos, foi revelada pela Polícia. A criança foi vítima de envenenamento causado por 'chumbinho', agrotóxico proibido, utilizado comumente para matar ratos. O subtenente do Exército Brasileiro (EB), Francilewdo Bezerra Severino, de 45 anos, também tomou o mesmo veneno e está internado no Hospital Geral do Exército, em Fortaleza. A unidade médica não divulgou o estado de saúde do paciente a pedido da família.

A informação diverge do que se acreditava, a princípio, com base no que teria sido sugerido pela mãe do menino, Cristiane Renata Coelho Severino, de 41 anos, que afirmou ter sido dopada com alta dosagem de clonazepam, um anticonvulsivo tranquilizante de tarja preta. A princípio, a Polícia havia afirmado que tanto a criança quanto o militar também haviam ingerido o medicamento anticonvulsivo.

Lewdo Ricardo foi morto na madrugada do último dia 11, dentro de casa, no conjunto Napoleão Viana, bairro Dias Macêdo, em Fortaleza. O pai do menino, o subtenente Francilewdo Bezerra Severino, mesmo internado, está preso, pois foi apontado pela esposa como autor do crime.

A mulher afirmou à Polícia que foi obrigada pelo militar a tomar de cinco a seis comprimidos do tranquilizante e duas taças de vinho. Ela teria dormido por cerca de uma hora e, quando acordou, já viu o filho e o marido agonizando dentro de casa. O menino morreu e o subtenente foi levado ao hospital, onde permanece internado, em coma. (Fonte: Diário do Nordeste)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo