REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Associação Comunitária do Bairro Maravilha oferta curso de qualificação profissional

A Associação Comunitária de Juventude Arte e Cultura Chapéu de Palha, do Bairro Maravilha, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) está ofertando 30 vagas para o curso de Empreendedor de Pequenos Negócios para os moradores do bairro.

 “O desenvolvimento socioeconômico e cultural é uma realidade construída por toda a comunidade da Maravilha. A Associação Comunitária Chapéu de Palha prioriza a educação como forma de transformação social para moradores do bairro”, afirma o coordenador da Associação, Rafael Barbosa.

As inscrições serão realizadas na Escola Álvaro de Araujo Carneiro. Os interessados devem levar : Comprovante de inscrição no Ministério da Fazenda (CPF), comprovante de residência e escolaridade, além de carteira de Identidade (RG). Como requisito básico, os participantes do curso devem ter idade mínima de 18 anos. O prazo para as inscrições termina na quinta-feira, 20.

Telefones para contato: (88) 9356.5117 / 9928.7393

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo