REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Eunício Oliveira participa de caminhada em Aracati

O candidato da coligação “Ceará de Todos” ao Governo do Estado, Eunício Oliveira, realizou na manhã de ontem, 22, uma caminhada ao lado do candidato a vice-governador Roberto Pessoa, do ex-governador Lúcio Alcântara, do ex-prefeito de Aracati, Expedito Ferreira, do empreendedor Ricardo Sales, e de outras lideranças da região do Vale do Jaguaribe.

De acordo com a assessoria, o clima era de comemoração, pelos festejos dos 172 anos de emancipação política de Aracati. A caminhada teve início na Praça da Igreja de Nossa Senhora dos Prazeres, onde anualmente ocorre a tradicional Festa de São Sebastião e percorreu o principal corredor comercial de Aracati.

“Nesses 172 anos de emancipação política de Aracati, firmo diante de Deus, de vocês de toda a população o compromisso de promover a emancipação econômica e social de Aracati”, ressaltou Eunício.

Durante o encontro, o vereador Kleiton (PMDB) de Icapuí, defendeu as propostas de Eunício para a educação. Na avaliação dele, o projeto “Escola Mais” vai revolucionar o ensino de tempo integral em todo o Estado, garantindo a permanência do aluno na escola.

O parlamentar falou ainda sobre a ampliação do programa de ensino profissionalizante, voltado para o atendimento das reais demandas do mercado de trabalho cearense: “A única proposta do atual governo para a educação foi a violência contra os professores. Com Eunício, a educação no Ceará vai ser valorizada”, defendeu.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo