REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Quixeramobim 2020 inicia nova etapa

Mais um evento do Plano “Quixeramobim 2020” será realizado nesta quarta, 17, às 19 horas, no auditório do Liceu Alfredo Almeida Machado, quando mais uma vez serão discutidos assuntos relacionados à desobstrução das calçadas e estacionamento de carros de horário na região das Ruas Teixeira de Freitas, 25 de Março e Castelo Branco, além da regulamentação do funcionamento de carros de som e carros de horário em todo o Município.

O evento contará com a presença e explanação do coordenador geral do projeto, o Arquiteto Urbanista Paulo Angelim, do dirigente da Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim(AMTQ), Cel. Tarcísio, do Prefeito Cirilo Pimenta, comerciantes, ambulantes e proprietários de carros de som e de “horário”.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo