REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Patricia Poeta vai deixar o JN; Renata Vasconcellos assume a bancada

A partir da esquerda: Patricia Poeta, Renata Vasconcellos e Poliana Abritta
(Foto: Globo/João Cotta e Globo/Zé Paulo Cardeal)
A jornalista Patrícia Poeta deixará o "Jornal Nacional" no dia 3 de novembro depois de três anos à frente do telejornal ao lado de William Bonner, informa a TV Globo em comunicado divulgado nesta segunda-feira (15/9). A substituta será Renata Vasconcellos, atualmente no "Fantástico", que passará a ser apresentado por Poliana Abritta.

Patrícia se dedicará nos próximos meses a um novo projeto, ainda a ser desenvolvido, na área de entretenimento da Rede Globo. "Agora, parto feliz para começar a desenvolver um novo projeto, no entretenimento, algo com que sempre sonhei e para o qual procurei estar preparada. Sempre vi a televisão como um espaço maior para propor e realizar ideias", explica Patrícia. (Fonte: Portal Inprensa)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo