REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Estão abertas as inscrições para o concurso Miss São Francisco 2014

Foto: Reprodução - Facebook
A Pastoral da Juventude em parceira com a Paróquia de São Francisco de Assis, do bairro Maravilha, abre as inscrições para o tradicional concurso que elegerá a nova representante da beleza da Paróquia de São Francisco, que acontecerá no dia 27 de setembro, às 20 horas, na Quadra Poliesportiva Sólon Nogueira.

Entre os quesitos exigidos, as candidatas a Miss deverão ter faixa etária entre 13 e 18 anos e residir na sede ou na zona pertencente à Paróquia do bairro.

O concurso pretende promover a interação entre os jovens da comunidade, além de arrecadar recursos para a manutenção e atividades realizadas pela Paróquia São Francisco de Assis.

Postado por: Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo