REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

'Eles devem se preparar porque eu vou estar vivo', diz Lula sobre 2018

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva cai do palco durante comício do candidato do PT ao governo do Estado, Rui Costa, no bairro de Periperi, em salvador, nesta quarta-feira (03) (Foto: Margarida Neide/Ag. A Tarde/Folhapress)
Foto: Margarida Neide
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Siva (PT) afirmou durante comício na noite desta quarta-feira (3), no subúrbio de Salvador, que não permitirá que voltem ao poder "aqueles que não fizeram nada pelo Brasil em 500 anos".

Após pedir votos para candidatos do estado e para que Dilma Rousseff, candidata à reeleição, permaneça como presidente, ele alertou os adversários de que estará vivo em 2018. Durante o discurso, Lula se abaixou para cumprimentar militantes e acabou se desequilibrando e caindo no palco. Ele levantou com ajuda de correligionários e continuou o comício normalmente.

"Eles devem se preparar, porque eu vou estar vivo. Tudo que eles têm medo é saber que, a Dilma eleita, eles ficam dizendo: 'Dilma vai ser reeleita para ficar mais quatro anos e depois vem um tal de Lula e vai ficar mais quatro?' É muito cedo para a gente discutir, mas uma coisa eu digo para vocês: em 2018, eu vou estar com 72 anos. Enquanto eu tiver forças para brigar por esse país, eu não vou permitir que aqueles que não fizeram nada pelo Brasil em 500 anos voltem", disse. (Fonte: G1)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo