REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Ricardo Machado é empossado Vice-Presidente do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais

Os novos presidente e vice-presidentes do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais (CNPG) que foram eleitos no mês de Julho, em Manaus (AM), serão empossados nesta quinta-feira, 21, em Porto Alegre (RS) em uma solenidade que acontecerá durante uma reunião extraordinária do organismo.

Dentre os empossados, está o Procurador-Geral de Justiça do Ceará, Alfredo Ricardo de Holanda Cavalcante Machado, que foi eleito um dos vice-presidentes.  Caberá a Machado a articulação das ações do CNPG no Nordeste. O Conselho congrega todos os procuradores gerais de justiça do Ministério Público dos Estados e da União.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo