REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

“Eles sempre mandam um espião”, diz Ciro sobre adversários

Ciro Gomes, conhecido por suas alfinetadas, em certo momento durante um encontro político promovido em Quixeramobim, na noite de ontem, 27, parou e disse: “Eles sempre mandam um espião para ouvir aqui, mas eu vou falar”, tecendo, em seguida, críticas aos adversários.

Mesmo após criticar os oponentes Ciro afirmou que tem respeito pelo candidato ao Senado Tasso Jereissati (PSDB) e que a única coisa que faz com que ambos estejam em lados opostos são as posições políticas tomadas a nível nacional.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo