Foto: Diário Sertão Central |
De acordo com Mário Sérgio da Silva, diretor da unidade penitenciária do município, uma mulher de 29 anos tentou entrar na cadeia pública da cidade portando um telefone celular introduzido no ânus para entregar a um dos detentos, no horário de visita. A acusada foi detida pelos policiais e conduzida ao Hospital Eudásio Barroso para fazer um exame de Raio-X.
A Polícia ficou surpresa com o resultado do exame, que revelou a existência de um celular, com medidas de 5 x 6,5 cm, que se encontrava dentro de um preservativo, no corpo da acusada. A mesma pretendia visitar o marido e entregar o objeto.
Ainda na revista, os policiais encontraram com a mulher drogas dentro de pacotes de bolachas, pães e frutas. Foi lavrado um Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra a empregada, que se condenada poderá ser presa por um ano.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Com informações do Diário Sertão Central
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo