REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Eunício participa de encontro no Senado

O candidato ao Governo do Estado pela coligação “Ceará de Todos”, Eunício Oliveira, esta em Brasília, nesta quarta-feira, 16, para se dedicar aos trabalhos do Senado.

Durante o período da manhã e da tarde, Eunício participou das discussões e votações de matérias nas comissões temáticas, dentre elas a de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ). A partir das 19 horas, atendendo a um convite da presidenta da República, Dilma Rousseff, o peemedebista estará no evento de homenagem aos Chefes de Estado da América Latina.

Agenda 
Quarta-feira dia 16/07/2014
10 horas: Reuniões nas comissões
Local: Senado Federal

14 horas: Sessão deliberativa
Local: Senado Federal

19 horas: Evento em homenagem aos Chefes de Estado da América Latina. Convite da Presidenta da República, Dilma Rousseff.
Local: Palácio do Itamaraty

Os demais candidatos ao Governo do Estado, Ailton Lopes (PSOL - Coligação Frente de Esquerda Socialista), Camilo Santana (PT – Coligação Para o Ceará Seguir Mudando) e Eliane Novaes (PSB – Coligação PSB), não encaminharam agenda ao Sistema Maior de Comunicação, através do email jornalismo@sistemamaior.com.br.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo