Foto: Mauri Melo |
De acordo com José Williams Souza, gerente de Controle Ambiental da Semace, o órgão apenas emitiu a licença ambiental (43/2014) da obra. Documento, segundo o executivo, que “não contempla autorização para o desmatamento e/ou limpeza dos terrenos” de uma área verde que está sob a responsabilidade de fiscalização da Prefeitura de Fortaleza. A licença, explica, é um certificado de que a obra poderia ser executada.
Para que parte da vegetação do bosque do quartel do 10º Dsup fosse suprimida de maneira sustentável, e se não houvesse outra alternativa, a Cagece deveria ter pedido autorização à Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma). Recomendação feita, oficialmente, pela Semace. (Fonte: O POVO)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo