Nem mesmo Cristiano Ronaldo, o melhor do mundo de 2013, pôde evitar o show de bola que a Alemanha deu em Portugal ontem, na estreia das duas seleções na Copa do Mundo, pelo Grupo G, sob o forte calor de Salvador, na Arena Fonte Nova. Um dos favoritos ao título, o time alemão dominou com facilidade, empolgou a torcida com seu bom futebol e goleou por 4 a 0.
Foram três gols somente no primeiro tempo, quando o triunfo foi encaminhado, com a ajuda de Pepe, expulso aos 36. A Alemanha até pisou no freio na segunda etapa, mas não deixou de marcar mais um, selando uma das piores derrotas de Portugal na história das Copas.
Thomaz Müller, um dos artilheiros do Mundial de 2010, foi quem mais brilhou em campo ao marcar três vezes, duas ainda na etapa inicial, ofuscando completamente Cristiano Ronaldo. Agradou até a chanceler alemã Angela Merkel, presente nas tribunas do estádio.
Aos 9 minutos, a zaga de Portugal vacila e faz falta em Götze dentro da área. Thomas Müller cobrou o pênalti com firmeza e abriu o placar. Aos 31 minutos, em um escanteio, Hummels subiu bem de cabeça e mandou para as redes. Aos 36, Pepe fez falta dura em Müller e ainda foi tirar satisfação com o atacante, com direito a uma cabeçada no rival. Foi expulso. (Fonte: Jornal Diário do Nordeste)

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo