O ex-prefeito de Maracanaú e pré-candidato pelo PR ao Governo do Estado, Roberto Pessoa, faz questão de se destacar como o candidato apoiado pelo ex-senador Tasso Jereissati (PSDB) – de quem já foi opositor – e pelo ex-governador Lúcio Alcântara (PR).
O ex-prefeito reforçou o desafeto político com Ciro Gomes e disse que o governo do PT – do qual já foi aliado histórico – é “um dos mais corruptos da história do Brasil”.
O pré-candidato foi questionado sobre a mudança de postura na relação com Tasso Jereissati. Para Pessoa, o fato de ambos terem perdido eleição para o grupo do governador Cid Gomes (Pros) os colocou do mesmo lado opositor.
“Se tem uma pessoa coerente na politica sou eu, modéstia a parte, eu obedeço ao povo. A democracia diz o seguinte: quem ganha, governa, perdeu o governo, vira oposição”, ressaltou. Em 2006, Lúcio Alcântara, hoje presidente do PR, perdeu a reeleição para Cid. Já o PSDB foi derrotado com Marcos Cals na disputa pelo governo em 2010. (Fonte: O POVO)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo