REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 14 de abril de 2014

“Ele confessou”, diz delegada sobre menor que teria matado homem a pedradas

A Polícia Militar registrou o segundo homicídio em Quixeramobim durante o último final de semana. Desta vez o crime aconteceu na Rua Luiz Prata Girão, no Conjunto Esperança, quando Valdenir da Silva Aragão, 36 anos, foi morto a pedradas.

O crime foi praticado por volta das 23h45min, deste domingo, 13. Segundo a PM, o homem foi socorrido por uma das unidades do SAMU, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu.

Em entrevista ao Programa Repórter Ceará, da Rádio Campo Maior AM 840, no início da tarde de hoje, 14, a delegada de Polícia Civil do município, Anna Claudia Nery, afirmou que o menor de iniciais, L. T. P., 15 anos, confessou ter praticado o assassinato: “Ele confessou e está dizendo que agiu sozinho e que por conta de uma briga anterior, onde a vítima teria dado uma tapa em seu rosto, ele teria ido atrás dela e dado as pedradas. A gente desconfia que ele não estava sozinho”, disse a delegada.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo