REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 14 de março de 2014

Vice-presidente nacional do PT, José Guimarães reúne lideranças em Quixadá

Ao lado do presidente municipal do PT, Ilário Marques, dos deputados estaduais Dedé Teixeira, Camilo Santana e Rachel Marques, e do presidente do PT Ceará, Francisco de Assis Diniz, o deputado federal e vice-presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, José Nobre Guimarães, proferiu uma palestra na noite desta quinta-feira, 13, em Quixadá.

O parlamentar abordou o tema "A Importância da Unidade da Base Aliada para Reeleição da Presidenta Dilma" durante o ato comemorativo dos 34 anos de história do Partido dos Trabalhadores.
Ainda sobre o cenário político, o encontro abordou os resultados da recente pesquisa Vox Populi. A ala majoritária do PT, conforme o próprio deputado, vem defendendo a aliança com PROS e PMDB como estratégia para garantir uma margem de 2 milhões para presidente Dilma Rousseff no Estado. Na avaliação do petista o Nordeste precisa ser protagonista na reeleição da presidente e os estados de Pernambuco e Bahia não repetirão as mesmas votações de 2010.

Guimarães defendeu seu ponto de vista sobre a manutenção da base aliada no Estado: "Essa aliança não é uma coisa estranha. E nós, do PT, temos que evitar o isolamento do PT. Se o PT lança isolado candidatura própria para governador, como é que fica a nossa chapa para deputados estaduais e federais?", ponderou.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Fotos: Divulgação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo